quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ola amigos meu nome e James Bonde, e serei o mais novo Guia do Diário De Viagem.
Devido alguns acontecimentos, nosso amigo Gabriell Bernard não estará mais postando materias no Blog por decorrer a perda de seu avatar. Portanto peço a todos que sempre curtiu o Blog e que sentiu falta do mesmo, um pouco de paciencia nas postagem pois o Blog não sera mais atualizado como no inicio que era com frequencia.Todos que desejar nos ajudar com o Blog basta me procura no SL ( OO7James Bonde )  que sera muito bem vindo...

'' The Inevitability of Fate ''
Bom sobre a land não ha muito o que ser dito, acho que o proprio nome diz tudo '' A inevitabilidade do destino ''. O que eu posso dizer que é  um bom lugar para  escolher um cantinho,  pensar na vida, colocar as idéias no lugar e claro aproveita para tirar fotos.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Então preparem as mochilas pois o Diário esta de volta é lembre-se cada land uma aventura...

URL do Local --> http://slurl.com/secondlife/Cariacou/134/68/171





Nenhum comentário:

Postar um comentário